11 outubro 2011

DOC HANAMI na internet, em inglês - falta bem pouco!

olá amigos!
agora sim, falta muito pouco para o documentário HANAMI O FLORESCER DA VIDA ser difundido pela internet, com legendas em inglês.
neste exato momento, estamos finalizando o contrato de sessão de direitos autorais das trilhas sonoras do filme, que conta com a especial participação da sheila chandra, diretamente da índia, com sua voz profundamente à altura dos partos conscientes impressos no filme. quem quiser, aproveite para navegar pelas músicas dela! =)




assim que terminarmos esta fase, publicaremos o link aqui, na nossa página no facebook, na nossa página no catarse e quem quiser poderá espalhar o link para TODOS, além de baixar o filme pra fazer quantos DVDs quiser em casa ou no seu trabalho, projeto ou grupo. =)
o próximo passo após a publicação do filme na internet, será finalizar as legendas em espanhol, alemão e francês. em seguida, o DVDmaster estará pronto para ser replicado e enviado aos nossos apoiadores!


muito obrigada por nos acompanharem de perto. esta energia é fundamental para que juntos, possamos melhorar a realidade dos nascimentos tristemente industrializados pelo mundo. viva aos nascimentos conscientes, de bebês e pessoas mais felizes e criativas neste planeta!
até já!


priscila guedes
diretora
contato@barrodigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário